RESULTADO
Depois de 30 dias e 22 fotos enviadas de várias partes do Brasil, nosso I CONCURSO FOTOGRÁFICO ‘FLAMENCO NAS RUAS’ chegou ao fim.
Foi difícil escolher uma entre tantas fotos lindas, mas também foi muito bacana ver tanta gente se divertindo para fazer as fotos.
Por isso, é com muita alegria que divulgamos o resultado desta primeira edição.
A ganhadora é VALDIRENE SILVA FERRARESSO, de Umuarama/PR. Fotógrafa: Ane Carolina Pacola.
Parabéns Val Silva! E muito obrigada a todas as participantes!
Obrigada à Castañuelas Del Sur, pela parceria inédita.


 

 

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:
1. Não tenho castanholas Del Sur, posso participar do concurso?

Sim, pode participar. O participante não precisa ser o dono da castanhola, ela pode ser emprestada, mas tem que aparecer na foto.

2. Não tenho nenhuma peça da Riatitá, posso participar do concurso?
Sim, pode participar. O participante não precisa ser o dono da roupa Riatitá, ela pode ser emprestada, mas tem que aparecer na foto.

3. Posso fazer a foto dentro de casa ou da minha escola de flamenco?
Não, a foto deve ser na rua.

4. Quantas fotos posso mandar?
Apenas uma foto por participante.

5. Tenho uma castanhola que tem gravado o nome Hernandez dentro dela. Ela é da marca Del Sur?
Sim, a marca Hernandez é a linha de castanholas semiprofissionais da Del Sur. Pode ser usada no concurso.

6. As fotos precisam ser profissionais?
Não, mas as fotos devem ser criativas e terem boa qualidade.

 

REGULAMENTO

Envie uma foto sua usando um Figurino Riatitá e um par de Castanholas Del Sur e concorra a 01 CASTANHOLA DEL SUR PROFISSIONAL + 01 SAIA FLAMENCA RIATITÁ.

PARTICIPAÇÃO
Para participar, faça uma foto criativa em alguma rua, praça ou monumento da sua cidade, onde apareçam bem as castanholas (que devem ser da marca Del Sur) e alguma peça de figurino (que deve ser da marca Riatitá), na mesma imagem.

A foto deve ter boa resolução e deve ser enviada para o e-mail: contato@riatita.com.br com seu nome completo, telefone, e-mail, endereço, cidade. Também devem constar os créditos da foto (nome do fotógrafo) e o local onde foi tirada. Cada pessoa só poderá participar com uma foto e deverá acreditar sua propriedade.

A participação no concurso cede automaticamente à Riatitá os direitos de imagem da foto inscrita no concurso, para divulgação do mesmo.
Os participantes devem ser residentes no Brasil. Não serão aceitos participantes, mesmo brasileiros, que residam em outros países.

As fotos enviadas que cumprirem os requisitos de participação serão postadas no álbum 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO FLAMENCO NAS RUAS – RIATITÁ/DEL SUR que estará disponível na Fanpage do Facebook ‘Riatitá Flamenco’. As fotos serão postadas no álbum na ordem em que forem enviadas.
Fotos que ofendem religiões ou crenças, que incitem à violência ou à discriminação, serão desclassificadas.

As 20 (vinte) fotos que tiverem mais curtidas até a data limite 30/11/16 – 18h serão as finalistas.

 

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO
A comissão de avaliação será composta pelas equipes da Riatitá e da Castañuelas Del Sur e sua decisão será soberana e irrevogável. Serão avaliadas a criatividade e a originalidade da foto, além dos requisitos citados acima.

 

PRÊMIO
O (a) ganhador (a) receberá um par de castanholas Del Sur da linha profissional (tamanho médio) e também uma saia da marca Riatitá, a escolher entre os modelos disponíveis no site www.riatita.com.br.

O prémio não poderá ser trocado por dinheiro.

O ganhador será avisado por e-mail, telefone ou mensagem privada no Facebook, conforme os dados informados na inscrição. Os prêmios serão enviados pelo correio, para um endereço dentro do Brasil.

 

PERÍODO
O período da promoção será de 01/11/16 a 30/11/16 – 18h.
O resultado sairá em 10 dias úteis, após o encerramento da promoção.