REGULAMENTO

Envie uma foto sua usando um Figurino Riatitá e um par de Castanholas Del Sur e concorra a uma castanhola Del Sur + uma saia Riatitá da sua escolha! 

 

PARTICIPAÇÃO
Para participar faça uma foto criativa em alguma rua, praça ou monumento da sua cidade, onde apareçam bem as castanholas (que devem ser da marca Del Sur) e alguma peça de figurino (que deve ser da marca Riatitá) na mesma imagem.

A foto deve ter boa resolução e deve ser enviada para o e-mail: concursofotografico@riatita.com.br com seu nome completo, telefone, e-mail, endereço, cidade, nome do fotógrafo e o local onde foi tirada. Cada pessoa só poderá participar com uma foto.

A participação no concurso cede automaticamente à Riatitá os direitos de imagem da foto inscrita no concurso para divulgação do mesmo.

Os participantes devem ser residentes no Brasil. Não serão aceitos participantes que residam em outros países (mesmo brasileiros).

As fotos enviadas que cumprirem os requisitos de participação serão postadas no álbum Concurso Flamenco nas Ruas – RIATITÁ/DEL SUR que estará disponível na Fanpage do Facebook ‘Riatitá Flamenco’ a partir do dia 26 de novembro.

Entre os dias 26 de novembro e 03 de dezembro é hora de arrecadar curtidas! Cabe aos participantes buscarem curtidas para sua foto. As 10 (dez) fotos que tiverem mais curtidas até a data limite 03/12/2017 – 23 horas e 59 minutos, serão as finalistas.

As 10 fotos finalistas, serão avaliadas por uma comissão e a foto mais criativa será a vencedora. 

ATENÇÃO: Fotos que ofendem religiões ou crenças, que incitem à violência ou à discriminação, serão desclassificadas.
 

CURTIDAS PARA AS FOTOS

O participante tem entre os dias 26 de novembro e 03 de dezembro para arrecadar o máximo de curtidas possível para sua foto: compartilhe, peça aos seus amigos do facebook que também compartilhem, marque seus amigos nos comentários! O seu esforço pode fazer de você um finalista!

Dia 26/11/2017 A comissão de avaliação será composta pelas equipes da Riatitá e da Castañuelas Del Sur e sua decisão será soberana e irrevogável. Serão avaliadas a criatividade e a originalidade da foto, além dos requisitos citados acima.

 

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO

A comissão de avaliação será composta pelas equipes da Riatitá e da Castañuelas Del Sur e sua decisão será soberana e irrevogável. Serão avaliadas a criatividade e a originalidade da foto, além dos requisitos citados acima.
 

PRÊMIO
Esse ano, o modelo escolhido como prêmio é a "Granadillo Consol": modelo exclusivo feito à mão! Nasceu com a ajuda da mestra e concertista Consol Grau. Esta castanhola é formada de lâminas de madeira granadillo, mesmo gênero de árvore que nosso querido jacarandá (uma madeira densa mas de textura fina). Também banhada em resina, permite emitir uma grande variação e precisão de toques aguçados e harmônicos.

O (a) ganhador (a) receberá um par de castanholas Del Sur da linha profissional (tamanho médio) e também uma saia da marca Riatitá, a escolher entre os modelos disponíveis no site www.riatita.com.br.

O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

O ganhador será avisado por e-mail, telefone ou mensagem privada no Facebook, conforme os dados informados na inscrição. Os prêmios serão enviados pelo correio, para um endereço dentro do Brasil.

 

CRONOGRAMA

 

25/10/2017 - Início do Concurso. A partir desse dia as fotos podem ser enviadas para email concursofotografico@riatita.com.br

25/11/2017 - Data limite para envio de fotos.

26/11/2017 - As fotos serão postadas na nossa página no Facebook e estarão disponiveis para receberem curtidas.

03/12/2017 - Data limite para curtidas. As 10 fotos com mais curtidas serão as finalistas.

04/12/2017 - Anúncio das 10 finalistas

08/12/2017 - Anúncio da foto vencedora

 

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:

1. Não tenho castanholas Del Sur, posso participar do concurso?
Sim, pode participar. O participante não precisa ser o dono da castanhola, ela pode ser emprestada, mas tem que aparecer na foto.

2. Não tenho nenhuma peça da Riatitá, posso participar do concurso?
Sim, pode participar. O participante não precisa ser o dono da roupa Riatitá, ela pode ser emprestada, mas tem que aparecer na foto.

3. Posso fazer a foto dentro de casa ou da minha escola de flamenco?
Não, a foto deve ser na rua.

4. Quantas fotos posso mandar?
Uma foto por participante.

5. Tenho uma castanhola que tem gravado o nome Hernandez dentro dela. Ela é da marca Del Sur?
Sim, a marca Hernandez é a linha de castanholas semiprofissionais da Del Sur. Pode ser usada no concurso.

6. As fotos precisam ser profissionais?
Não, mas as fotos devem ser criativas e terem boa qualidade.

7. Pode ser Selfie?
Não, Chicas. Não pode.

8. Posso enviar fotos utilizadas em outros concursos?
Não. A foto precisa ser exclusiva para este concurso.

9. Quem já venceu outros anos, pode participar novamente?
Sim, pode participar.

 

Hall da Fama Flamenco Nas Ruas: